Defesa Civil

Defesa Civil participa de desfile cívico no Sambódromo no dia da Independência do Brasil

E-mail Imprimir PDF

Nesta quarta-feira (07), durante toda a manhã, no desfile cívico realizado no Sambódromo, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil e todos os militares do Estado do Amapá, comemoraram junto e demonstraram aos seus familiares a importância em se honrar a pátria.

O grupamento que participou do desfile contou com todo o efetivo da Defesa Civil, entre oficiais e praças, estando a frente o Tenente Coronel Frederico Medeiros, do quadro da engenharia do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá. Neste ano com um diferencial, os filhos dos colaboradores marcaram presença representando a Defesa Civil.

“Viva a independência e a separação do Brasil. Pelo meu sangue, pela minha honra, pelo meu Deus, juro promover a liberdade do Brasil. Independência ou Morte!”, frase de D. Pedro I, em 7 de setembro de 1822 sobre a Independência do Brasil.

Pátria Amada Brasil!!!


 

 

 


 

Assessoria de Comunicação da Defesa Civil – SD BM FEM Verenna (Jornalista)

Fone: (96) 4009-9150

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Última atualização ( Qua, 07 de Setembro de 2016 19:45 )  

Adicionar comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.


Código de segurança
Atualizar

Você está aqui: Página Principal Notícias Defesa Civil participa de desfile cívico no Sambódromo no dia da Independência do Brasil