Defesa Civil

Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e instituições públicas de Santana organizam próxima ação contra o Aedes Aegypti no município

E-mail Imprimir PDF

 

A reunião teve como pauta os participantes e sua determinada função no dia da ação, o quantitativo de colaboradores e material a ser utilizado. No dia serão trabalhadas 13 áreas do bairro Nova Brasília por equipes que são compostas por militares, agentes de endemias e funcionários de órgãos comprometidos com o Plano de Ação Integrada.

A instituições que assinaram e participam do plano são:  Governo do Estado do Amapá (GEA), Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (ALAP), Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Universidade Estadual do Amapá (UEAP), Instituto Federal do Amapá (IFAP), Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP), Exército Brasileiro (EB), Coordenadoria de Vigilância e Saúde (CVS), Secretaria de Estado da Educação do Amapá (SEED) e Secretaria de Estado da Saúde do Amapá (SESA).

Estiveram na reunião o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel BM Wagner Coelho, o Subcomandante Coronel BM Estácio Janary, o Coordenador de Vigilância e Saúde de Santana, Carlos Braga e o Coordenador Municipal da Defesa Civil de Santana, Dione Almeida. Na próxima semana os representantes se reúnem para acertar os últimos detalhes para a ação. O Dia D no município acontece em 31 de agosto, a partir das 7h30.


 

Assessoria de Comunicação da Defesa Civil – SD BM FEM Verenna (Jornalista)

Fone: (96) 4009-9150

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Última atualização ( Sex, 19 de Agosto de 2016 14:58 )  

Adicionar comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.


Código de segurança
Atualizar

Você está aqui: Página Principal Notícias Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e instituições públicas de Santana organizam próxima ação contra o Aedes Aegypti no município