Defesa Civil

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil e demais instituições públicas se reunem para tratar sobre a próxima grande ação de combate ao Aedes Aegypti

E-mail Imprimir PDF

 

A reunião realizada na última quarta-feira, 17, contou com a participação da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Fundação Nacional da Saúde (Funasa), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) e Companhia de Água e Esgoto do Amapá (CAESA). No encontro houve a definição do material a ser usado na ação, o quantitativo de participantes que cada órgão disponibilizará em determinada área, e a função que estarão exercendo no “Dia D”. Os mesmos se reunirão na próxima semana para acertar os detalhes finais da ação e atendimento à população.

A grande iniciativa “Dia D de combate ao Aedes” deste mês acontecerá dia 26 (sexta-feira), no bairro Perpétuo Socorro, com início às 8h. Nesta edição, 11 áreas serão vistoriadas e estarão recebendo as atividades de orientações e a eliminação de criadouros pelas equipes compostas por colaboradores dos órgãos que já fazem parte do Plano de Ação Integrada junto a Coordenadoria Estadual Defesa Civil (CEDEC). O trajeto será da rua Rio Tefé até a avenida Pedro Américo.

A instituições que participam do Plano de Ação Integrada já confirmadas são:  Governo do Estado do Amapá (GEA), Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (ALAP), Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Universidade Estadual do Amapá (UEAP), Instituto Federal do Amapá (IFAP), Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP), Exército Brasileiro (EB), Coordenadoria de Vigilância e Saúde (CVS) e Secretaria de Estado da Saúde do Amapá (SESA).

 

 

Assessoria de Comunicação da Defesa Civil – SD BM FEM Verenna (Jornalista)

Fone: (96) 4009-9150

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Última atualização ( Qui, 18 de Agosto de 2016 16:47 )  

Adicionar comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.


Código de segurança
Atualizar

Você está aqui: Página Principal Notícias Coordenadoria Estadual de Defesa Civil e demais instituições públicas se reunem para tratar sobre a próxima grande ação de combate ao Aedes Aegypti